Uma ouvinte por e-mail:
"Pedi muito a Deus um marido e consegui não apenas um marido, mas um grande companheiro.
Tivemos dois filhos, e após alguns anos de casada cometi um grande erro: me descuidei e virei um bagulho. Engordei trinta quilos e só percebi o estado em que eu estava quando meu esposo me confessou que está gostando de uma moça do seu trabalho.
Às vezes acho que meu marido teve razão em gostar dela, afinal, o homem casa com a bela e os anos passam e ela vira fera?! Meu marido parece um garotão, é lindo.
Tenho visto muitas mulheres evangélicas se tornando horrorosas e gordas, assim como eu. Confesso que me acomodei na segurança dele ser cristão e ter um compromisso eterno, só queria ficar de frente para a televisão comendo e comendo.
Sinto que ele está dividido, sem saber que decisão tomar. O que faço? Será que ainda consigo recuperar o amor do meu marido, apesar do meu descuido físico?
O amor do homem está ligado diretamente à aparência da mulher? Quando a mulher se descuida de sua aparência, de certa forma ela está descuidando do marido?
Qual é o peso da forma física no casamento? A culpa do interesse de meu marido por outra mulher mais bonita é inteiramente minha? Qual é a sua opinião?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário