Gostaria de ocupar um pequeno espaço do nosso blog para escrever algo muito importante, para uma pessoa muito especial em minha vida!... Minha esposa.
Se formos contar desde o dia em que nos conhecemos, desde quando começamos a namorar, o período que ficamos noivos, até ao casamento, dá um tempinho razoável, não é mesmo? Pois é, e hoje, quando completamos quatro anos de casamento, quero te dizer que, aos meus olhos, continuas sendo aquela pessoa que roubou o meu coração e se recusou a devolvê-lo. O pior é que eu gostei desse sequestro, pois o meu coração só pode estar contigo, só pode e só quer ser teu, por toda a minha vida! Você é uma pessoa muito especial, a melhor companhia que alguém pode desejar ter. Você é amável em todos os momentos e mesmo nas situações mais difíceis os teus gestos transbordam afeição e carinho.
Diante de mim, jamais perderás aquele encanto que um dia me levou para o aconchego dos teus braços. Podem passar anos ou décadas, mas este amor não vai acabar, porque é realmente amor, fruto de uma relação que começou de maneira apaixonada, avassaladora, mas que foi sendo construída sobre bases sólidas e verdadeiras, foi sendo construída pela confiança mútua e pelo desejo de oferecer ao outro o que cada um de nós tem de melhor, foi contruída sobre a Rocha firme que é o nosso Deus!
Eu Te Amo! Não me custa nada repetir: EU TE AMO! E quero estar sempre contigo, até que "ela" nos separe. Até lá, vamos brindar à vida e agradecer a Deus por nos ter colocado frente a frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário