terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Debate: Relacionamentos Virtuais

O relacionamento virtual de uma pessoa casada é ou não uma traição?

Uma ouvinte por e-mail:

"Eu e meu marido somos evangélicos e praticamente recém-casados. Só que há alguns meses meu esposo começou a se relacionar com outras moças através da internet.

Quando descobri, ele disse que isso não era traição pelo fato de não haver nenhum contato físico, apenas conversa. Porém, nessas conversas ele se passa por solteiro e afirma que está à procura de sua bênção.

Ah, não aguentei e nós brigamos, ele saiu de casa e ainda disse que eu estava ficando louca. Colocou toda a culpa em mim dizendo que eu era tola e queria destruir nosso casamento.

Ficamos cerca de um mês separados, sofri bastante e então reatamos. Contudo, descobri que ele continua se relacionando através de MSN e Orkut, e agora se passando por outra pessoa, com outras características físicas. Ele ainda não sabe que eu sei. O que faço?

Devo suportar um casamento onde meu marido se relaciona com outras mulheres pela internet? Essa necessidade dele seria uma doença, um vício ou falta de vergonha mesmo?

O relacionamento virtual de uma pessoa casada é ou não uma traição? Quando um homem ou uma mulher procura algo na internet é porque seu cônjuge já não o satisfaz mais? o que você acha? "


Participantes da Mesa:

Pastor Marcus Gregório
Pastor José Ricardo Pimentel
Luiz Vieira
Edeny


OUÇA ESTE DEBATE
Clique aqui



Tamanho do Arquivo - 128 Kbps - 35 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...